Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PANORAMA DA DANÇA

PANORAMA DA DANÇA

31/12/1969

11h - 18h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

O Festival, maior evento de performance e dança profissional do Brasil e um dos mais importantes na América Latina, apresenta uma programação especial no Oi Futuro Flamengo:
 
Domínio público – Roger Bernat (Espanha)
 
Espécie de jogo de tabuleiro em tamanho real, onde o espectador é bem mais que uma simples peça. A ação vai tomando forma a partir de instruções orquestradas cuidadosamente por Bernat, a fim de investigar as possibilidades de narrativas que surgem em um coletivo que tenta se organizar. O artista cria peças em que o público é protagonista, convidando os espectadores a assumir o comando de todas as ações em suas performances.
 
Dias 6 e 7 de novembro, quarta e quinta, 19h
Dia 8 de novembro, sexta, 10h e 15h
Área externa (Largo do Machado) | Classificação etária: 16 anos
Senhas 30 min antes | Duração: 60 min
Distribuição de fones no térreo do prédio do Oi Futuro.
 
* No dia 8, haverá uma edição de 45 min, especialmente para o público jovem
 
Laboratório Universitário 2013
 
Em continuidade ao projeto Panorama nas Universidades, O Festival realiza o Laboratório Universitário 2013, encontro de pesquisadores e grupos de pesquisa atuantes nas universidades do Rio e do Brasil que se dedicam à pesquisa em arte, tendo o corpo e a performance como foco de estudo. Um espaço de experimentação livre, com apresentação de trabalhos em diversos formatos, escolhidos por meio de convocatória, e com até uma hora de duração. Todos os projetos participantes serão publicados em uma revista online.
 
Dias 5, 6 e 7 de novembro, 11h às 18h | Nível 7
Entrada franca | Classificação etária: livre
Para integrar a plateia, as inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até 4 de novembro através do e-mail universidade@panoramafestival.com

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade