Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Papo de Futuro especial Diálogos em Trânsito

Papo de Futuro especial Diálogos em Trânsito

12/08/2020

Quarta, 15h

Salvar na Agenda
Início Término

O Papo de Futuro, série de webinars do Oi Futuro, realiza uma edição especial de três encontros em parceria com o British Council. Os “Diálogos em Trânsito” apresentarão iniciativas criativas e inovadoras desenvolvidas pelos setores artísticos do Brasil e do Reino Unido para promover o engajamento com suas comunidades durante (e após) a pandemia.

Neste terceiro encontro do Papo de Futuro especial Diálogos em Trânsito, no dia 12/08, conversaremos sobre Museus e suas práticas educativas por meio digital com a representante do Museu de História Natural de Londres, Sedef Gavaz, e com Mariana Várzea, co-idealizadora e co-realizadora do HiperMuseus. A convidada britânica apresentará o programa de atividades online “Try at Home”, que estimula as pessoas a explorar a natureza e o conhecimento científico em casa e em família, por meio de aplicativos e conteúdos digitais adequando o acervo do museu a novas abordagens. Já Mariana compartilhará a experiência do HiperMuseus, programa de inovação em cultura digital para museus e centros culturais criado para promover ambiente de troca e aprendizagem entre profissionais da indústria criativa. O encontro contará com a mediação de Bruna Cruz, museóloga do Oi Futuro.

O evento será totalmente online e gratuito e contará com acessibilidade em libras e tradução simultânea. Para participar, é necessário ter o Zoom instalado e realizar a inscrição gratuita neste evento. O link da sala ficará disponível 15 minutos antes do webinar começar, na área “Meus ingressos”, dentro do site do Sympla.

A tradução simultânea poderá ser ativada assim que o usuário entrar na sala do webinar.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade