Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PARALELOS

PARALELOS

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Thiago Vedova
Projetos paralelos costumam ser onde bandas ou artistas mostram suas influências, seus desejos estéticos secretos, suas vontades improváveis e o relaxamento e a descontração de não precisar defender o êxito, o estilo ou mesmo o repertório de seu trabalho principal. Todas essas sonoridades e deslocamentos estarão no Oi Futuro, em dois shows por final de semana, sexta e sábado.
 
Dias 14 e 15 de março
 
TRIO ETERNO
 
O Trio Eterno é o encontro de Felipe S., da banda pernambucana Mombojó, com André Édipo, do Bonsucesso Samba Clube, e ainda Missionário José, músico e produtor cultural de Pernambuco, para um projeto autoral. O trabalho foi lançado em disco em 2013, com o título “Suíte Pistache”.
 
Dias 21 e 22 de março
 
PROJETO AGENOR
 
Idealizado pela jornalista e apresentadora Lorena Calábria – e produzido pelo DJ Zé Pedro – o Projeto Agenor reúne diversos artistas da cena contemporânea, para homenagear as canções menos óbvias do repertório do cantor Cazuza. No Oi Futuro, contará com as participações de China, Qinho, Do Amor, Botika e Tono.
 
Dias 28 e 29 de março
 
CIA. VELHA – Volume Zero
 
Cia. Velha é composta pela banda Os Outros e membros da banda Chicas. Se antes a turma executava as músicas mais tocadas no Brasil em 1969, e depois dos anos 70, o novo show, Volume Zero, será com canções brasileiras censuradas e feitas no exílio, justamente 50 anos depois do Golpe Militar de 1964, como “Vaca Profana” (Caetano Veloso) e  “Jorge Maravilha” (Julinho da Adelaide, vulgo Chico Buarque).
 
Sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00 | Classificação etária: livre
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade