Acessibilidade
Apoie FUTUROS

POLOS

POLOS

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria e produção: Apollo     
O projeto continua em março, com uma nova geração de músicos, que mistura sonoridades eletrônicas, inventa novas relações entre arte e tecnologia e realiza clipes inéditos.
 
Dia 7 de março:
SECCHIN + STRAUSZ
 
Secchin pesquisa sonoridades eletrônicas com seu projeto musical mesclando um som pop sombrio a um modo experimental minimalista. Em sua performance ao vivo, traz elementos interativos como o kinect, e a mistura de instrumentos reais aos seu dj set.
Strausz é um dos principais nomes da cena musical carioca, e, acaba de lançar seu álbum de estreia “Spectrum Vol.1″, com a participação de Apollo, Alice Caymmi, Kassin, entre outros nomes importantes da nova geração da música contemporânea.
 
Dia 14 de março:
MAHMUNDI
 
Ganhadora do Premio Multishow de nova canção 2014, vem se estabelecendo como a nova voz da música popular indie brasileira. Nos últimos anos, ganhou diversos prêmios, lançou dois EPs e realizou shows por todo o Brasil com enorme sucesso.
 
Dia 22 de março:
APOLLO + DJ CARLOS GUALDA
 
Apollo: O carioca, que obteve sucesso com seu primeiro single “Taste Of Your Lips”, entra numa nova fase onde explora o minimalismo sonoro e visual. Em seu EP “Pure Lust”, trabalha diferentes sonoridades do pop. Seu novo show explora vocais precisos e agressivos que emergem de bases eletrônicas, produzindo uma atmosfera futurista.
Dj Carlos Gualda: Formado em Cinema e em Engenharia de Áudio, Carlos Gualda é produtor musical e atualmente compõe trilhas sonoras para filmes e programas de televisão. Possui também um trabalho autoral como produtor e DJ, e foi um dos participantes do Red Bull Music Academy 2013, em Nova Iorque.
 
Sábado e domingo, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00 | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade