Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PROJETO ANA

PROJETO ANA

31/12/1969

19h - 22h

Oi Futuro BH

Salvar na Agenda
Início Término

O Projeto ANA (Amostra Nua de Autoras) apresenta o trabalho de jovens compositoras e intérpretes mineiras. Em parceria como Oi Futuro, esta iniciativa promove os shows de lançamento dos CDs de duas ótimas revelações musicais.
 
Dia 17, sexta-feira, 20h
Laura Lopes: Lançamento do CD “Abaporu”
Em tupi guarani “Abaporu” representa o homem que come gente. Tarsila do Amaral propunha deglutir a cultura estrangeira para valorizar a nossa brasileira. A cantora e compositora mineira Laura Lopes, admirada por essa premissa e pela sonoridade do nome, compôs em seu primeiro álbum – “Abaporu” –  um repertório inédito e muito bem arranjado, fruto da parceria com os diretores musicais Thiakov e o violonista português João Pires. O show é a manifestação das influências culturais trazidas para o ambiente sonoro brasileiro, com a presença das distintas e muito expressivas personalidades musicais de cada integrante da banda.
www.lauralopes.art.br
 
Dias 18, sábado, 21h, e 19 domingo, 19h
Irene Bertachini: Lançamento do CD “Irene preta, Irene boa”
“Irene preta, Irene boa”, trecho extraído da poesia “Irene no céu” de Manoel Bandeira, traça rabiscos de um mundo imaginário, do mar ao céu, onde o ponto de chegada é a canção. Letra e poesia vêm conversar sobre esse encontro de ritmos e linguagens da música popular  e contemporânea. Repleto de canções, sobretudo criativas e imagéticas aliadas às instrumentações inusitadas, inventadas pelo construtor Leandro César, o CD propõe um encontro com a imaginação. Com repertório de canções próprias e de compositores belorizontinos, o primeiro álbum de Irene Bertachini traz a direção musical do compositor Felipe José e arranjos musicais de um time de primeira.
www.irenebertachini.com
 
Teatro | Entrada: R$ 15,00
Classificação etária: livre
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade