Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PROJETO VERANEIO

PROJETO VERANEIO

31/12/1969

21h - 22h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria:Thiago Vedova
 
Sotaques, sonoridades, estilos e toda a efervescência da cena musical brasileira. E tudo isso em pleno verão carioca, com suas cores, luz e calor, musical por essência e excelência. Esta é a tônica do Projeto Veraneio, que levará ao palco do Oi Futuro Ipanema, nos meses de janeiro e fevereiro, shows diferentes por final de semana – um no sábado e outro no domingo, com artistas do Rio e de fora do Rio. Um ótimo programa para o pós praia.
 
Dia 18 de janeiro, sábado
BLUBELL (São Paulo)
 
A cantora e compositora Blubell, um dos nomes mais relevantes da nova cena da música contemporânea brasileira, lança seu terceiro disco autoral, “Diva É A Mãe”. Sua música é pop, jazzística, com pitadas de humor e amor, um ode à cidade, às pessoas, à vida. Crônicas que se transformam em canções em português, inglês e francês. “Esse disco é um retrato da minha vida entre 2011 e 2013. Todas as canções são autobiográficas e tudo o que está ali faz muito sentido para mim”, explica.
 
Dia 19 de janeiro, domingo
LETÍCIA NOVAES E ARTHUR BRAGANTI (Rio de Janeiro)
 
A atriz, cantora e escritora Letícia Novaes, co-fundadora da banda Letuce, leva a sua verve expressiva a novos terrenos. Ao lado de Arthur Bratanti, tecladista da mesma banda e dramaturgo, apresenta Tru & Tro com a Corja, um espetáculo músico-perfomático com material próprio (músicas e textos) e apropriações. Juntamente com os performances Lou Caldeira, Paulo Dantas e Thiago Vivas, o show é um lança-chamas de delírios de romance e demolição.
 
Dia 25 de janeiro, sábado
CÉREBRO ELETRÔNICO (São Paulo)
 
A banda Cérebro Eletrônico acabou de lançar seu novo disco intitulado “Vamos Pro Quarto”. que pode ser considerado o mais eclético e experimental de todos os seus álbuns, com músicas de diversos tipos e jeitos, algumas bem inusitadas. Com produção e composição coletiva, o disco foi concebido em um fim de semana alucinante nas montanhas de Bragança. Para as apresentações ao vivo, o grupo paulistano incorporou elementos cênicos e cinematográficos, criando um show altamente eletrizante.
 
Dia 26 de janeiro, domingo
DOMENICO LANCELLOTTI (Rio de Janeiro)
 
Conhecido por colaborar com grandes artistas, como Gal Costa, Caetano Veloso, Fernanda Abreu e Adriana Calcanhotto, participa, atualmente, de vários projetos – Os Ritmistas, Orquestra Imperial, +2 com Moreno Veloso e Kassin. Domenico Lancellotti tem, ainda, um trabalho consistente como cantor e compositor, com dois discos lançados. E é exatamente esse repertório que ele vai mostrar no Oi Futuro Ipanema, acompanhado de uma superbanda.
 
Sábado e domingo, 21h | Teatro
Entrada: R$ 20,00 | Classificação etária: livre
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade