Acessibilidade
Apoie FUTUROS

SAVASSI FESTIVAL 2016

SAVASSI FESTIVAL 2016

31/12/1969

18h - 18h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

O tradicional festival de jazz e música instrumental, realizado desde 2003 em Belo Horizonte, acontece pela primeira vez no Rio.
 
Dia 28 de junho, terça-feira:
 
Kevin Hays e Sérgio Krakowski (EUA/Brasil)
 
Reconhecido internacionalmente como um première entre os pianistas de jazz de sua geração e elogiado em publicações como The New York Times e Downbeat, Kevin Hays estará ao lado de Sérgio Krakowski, talento no pandeiro. Eles apresentarão canções em dois formatos: acústico e com utilização de aparelhos eletrônicos.
Dia 29 de junho, quarta-feira:
 
Emiliano Sampaio e Mereneu Project lançam o CD “The Forbidden Dance”
 
Em 2012, o grupo Meretriofez uma turnê europeia e acabou se mudando para Graz, na Áustria. No mesmo ano, Emiliano Sampaio convidou seis músicos de destaque da cena austríaca para se juntarem ao trio. Assim surgiu o Emiliano Sampaio Mereneu Project, projeto experimental que mescla música brasileira, jazz e música de câmera.
Dia 30 de junho, quinta-feira:
 
Clarice Assad – Homenagem a Milton Nascimento
 
Da soma do piano de Clarice Assad, do violão de 8 cordas de André Muato e de suas vozes, surge o show “Os Sonhos não Envelhecem”. Composições como “Maria, Maria”, “Travessia” e “Milagre dos Peixes”, além de obras gravadas pelo mestre, ganham vida pela soma dos olhares e da expressividade dos dois intérpretes.
20h | Teatro
Entrada: R$ 30,00 | Classificação etária: 14 anos
*As vendas começam uma semana antes do início do festival

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade