Acessibilidade
Contato

SOM DE MARÇO

SOM DE MARÇO

31/12/1969

21h - 21h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

O Oi Futuro em Ipanema apresenta shows imperdíveis, durante todos os finais de semana de março – sexta e sábado.
 
Dias 8 e 9 de março:
JÚLIA BOSCO
O gosto musical precoce, influência do pai, o violonista, cantor e compositor mineiro João Bosco, a levou a cantar e a compor ainda na infância. Mas, só aos 32 anos lançou “Tempo”, seu disco de estreia, em janeiro de 2012, que se traduz em uma história repleta de escolhas, caminhos e experiências sonoras. O show será como o disco: plural, autoral e pessoal, e não faltarão canções como “Curtição”, “Desavisados”, “Dia Santo”, “Na Oração”, “Mesmo Príncípio” e “Mutantes”, entre outras.
 
Dias 15 e 16 de março:
CABEZA DE PANDA
Alexandre Vaz (guitarra e voz), Lourenço Monteiro (bateria e voz) e Mauro Berman (baixo e teclado) fazem parte desta banda que acompanha, atualmente, o rapper Marcelo D2 e já gravou e tocou com artistas, como Toni Garrido, Thalma de Freitas, Marcos Valle, Arnaldo Brandão e Fernanda Abreu, entre outros. O Cabeza de Banda vem recebendo críticas elogiosas da imprensa e lança, em breve, seu novo disco, incluindo parcerias com Nando Reis, Leoni, Dado Villa-Lobos, Fausto Fawcett, China e Jr. Black.
 
Dias 22 e 23 de março:
KATIA B
Atriz, bailarina e cantora, Katia foi pioneira de algo que acabou por se tornar um subgênero, quase um clichê, dentro da música popular brasileira contemporânea: a sua mistura com a eletrônica mais leve, mais cool, disse o jornalista Arthur Dapiève, ao assinar o quarto CD da artista, “Pra mim você é lindo”. Sofisticada, ela mistura canções em francês, como “Le temps de l’amour”, de Dutronc, Morisse e Salvet, em inglês, a autoral “Where is your heart” e, em português, com parcerias variadas.
 
 
Dias 29 e 30 de março:
SURICATO
Rodrigo Nogueira, Diogo Gameiro e Mário Vargas formam o power trio carioca Suricato que, após muita estrada, está lançando o primeiro álbum, “Pra Sempre Primavera”. É um disco quase cem por cento autoral, que traz nas canções a trajetória de perseverança da banda de pop rock carioca, a naturalidade de um reencontro de amigos de longa data, a união de talentos e a cumplicidade do trio. Além de mesclar, de forma inteligente, sensível e irônica, versos e acordes.
 
Teatro, Sexta e sábado, 21h | Entrada: R$ 20,00 | Classificação etária: 14 anos
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede! Receba informações sobre editais, cursos e programação



#JuntosTransformamos