Acessibilidade
Contato

SONORIDADES

SONORIDADES

31/12/1969

21h - 23h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria: Nelson Motta
 
O Sonoridades chega à sua quarta edição, perseguindo fielmente os conceitos de alta performance musical, diversidade de estilos e gerações e ineditismo que o acompanham desde fevereiro de 2011, com a histórica participação de Seu Jorge e Almaz. Foram mais de 50 artistas em 26 apresentações, que contribuíram para fazer do palco do Oi Futuro em Ipanema uma casa especial na história da nova música brasileira.
 
Dias  7 e 8 de novembro: BAIANASYSTEM + Karol Conka + Marcio Victor 
INGRESSOS ESGOTADOS !
 
Depois de terem se apresentado em festivais e salas prestigiadas pelo mundo afora, o Baianasystem se prepara para gravar seu primeiro álbum. No Sonoridades eles recebem a rapper curitibana Karol Conca, que já foi resenhada no Liberation,  e o genial Marcio Victor, músico talentosíssimo, fundador da banda Psirico e autor do hit Lepo-Lepo.
 
Dias  14 e 15 de novembro: PEDRO BABY + Pepeu Gomes + Dadi + Jorginho
 INGRESSOS ESGOTADOS !
 
O talentoso guitarrista Pedro Baby apresenta canções de seu primeiro trabalho solo e recebe o guitar-hero Pepeu Gomes, o baixista Dadi, e o baterista Jorginho Gomes, num show que promete reviver o melhor do repertório 80s de Pepeu, além de uma histórica reunião do power trio original dos Novos Bahianos em ação.
 
Dias  21 e 22 de novembro: JUANA MOLINA + Jaques Morelenbaum
 INGRESSOS ESGOTADOS !
 
Filha de um famoso cantor de tango e de uma atriz, a cantora e compositora argentina Juana Molina recebe o violoncelista Jaques Morelembaum, músico, diretor musical e produtor de extensa ficha de serviços prestados a MPB. Um lindo encontro entre o cello e as sonoridades eletro- mântricas de Juana.
 
Dia  28 de novembro: ALICE CAYMMI + Helio Flanders
 
Com o lançamento de seu sensacional segundo disco, Alice Caymmi se confirma como uma das principais artistas de sua geração. No Sonoridades, ela recebe Hélio Flandres, da veterana banda mato-grossense Vanguart., e a verve pop-romântica do hit-maker Michael Sullivan, seu parceiro em uma das faixas do novo disco.
 
Dia  29 de novembro: ALICE CAYMMI  + Michael Sullivan
 
A cantora, com seus experimentalismos e sonoridades mais modernas que influenciam a nova geração, estará ao lado do estilo e a verve pop-romântica do hit-maker Michael Sullivan, seu parceiro em uma das faixas do novo disco.
 
Sexta e sábado, às 21h | Teatro 
Ingresso: R$ 20,00 | Classificação etária: 14 anos
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede! Receba informações sobre editais, cursos e programação



#JuntosTransformamos