Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Transborda

Transborda

31/12/1969

20h - 20h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Realização: Coletivo Pegada
O festival, que acontece em Belo Horizonte desde 2010, dá seus primeiros passos além da capital mineira e aporta no Oi Futuro Ipanema. A ideia do Transborda é conectar o público a uma vitrine da música brasileira contemporânea.
 
Dia 1º de setembro, quinta-feira:
IAN RAMIL (RS)
Vencedor do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), em 2014, na categoria Revelação, o cantor e compositor entrou em quase todas as listas nacionais e internacionais de melhores discos do ano, com o álbum “Derivacivilização”.
 
NOBAT (MG)
Depois de se apresentar em diversas cidades do Brasil, o cantor e compositor belo-horizontino lança na internet “O Novato”, com elogios em jornais como Folha de São Paulo e Estado de Minas e na revista Rolling Stones.
 
 
Dia 2 de setembro, sexta-feira:
GORDURATRANS (RJ)
Duo carioca de shoegaze e noise rock, com letras em português, formado em 2015 por Felipe Aguiar (guitarra e voz) e Luiz Felipe Marinho (bateria e voz). O disco de estreia, “repertório infindável de dolorosas piadas”, ganhou destaque na imprensa musical.
 
VIOLINS (GO)
Nascida há 15 anos, é uma das bandas independentes mais produtivas e respeitadas do cenário nacional. Seu trabalho tem uma preocupação melódica e lírica, com influências que vão de Beatles e Beach Boys até o rock moderno, passando pela música brasileira.
 
 
Quinta e sexta, 20h30 | Teatro
Entrada franca | Classificação etária: 14 anos
*Distribuição de senhas 30 minutos antes

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade