Acessibilidade
Apoie FUTUROS

UMA BATALHA DE TODOS NÓS

UMA BATALHA DE TODOS NÓS

31/12/1969

00h - 23h

Oi Futuro BH

Salvar na Agenda
Início Término

Artistas unidos em apoio ao Duelo de MCs Nacional 2014
 
Concepção e direção: Família de Rua
 
Artistas de Belo Horizonte se encontram no palco do teatro do Oi Futuro e fazem show em prol do Duelo de MCs Nacional 2014, projeto do coletivo Família de Rua que este ano aposta na arrecadação coletiva para realizar mais um encontro nacional de Hip Hop em BH. Esta edição nacional é fruto do Duelo de MCs, projeto que começou despretensioso em 2007, passou a reunir milhares de jovens embaixo do Viaduto Santa Tereza e conectar MCs e artistas para além das montanhas de Minas Gerais.
 
Dia 3 de outubro, sexta-feira: Flávio Renegado + TiãoDuá
 
FLÁVIO RENEGADO
 
Desde sua estreia, em 2008, parecia prever que suas músicas percorreriam o mundo. Intitulado “Do Oiapoque a Nova York”, o CD foi lançado de forma independente e o levou a turnês por Cuba, França, Inglaterra, Espanha e Austrália, além de percorrer dezenas de cidades brasileiras. Seguiram mais dois trabalhos, “Minha tribo é o mundo” (2011) e o primeiro DVD “Suave ao Vivo” (2013).
 
TIÃODUÁ
 
Trio de música brasileira formado por três jovens músicos da cena musical de Minas Gerais. Inspirado pela versatilidade  e riqueza da  música popular brasileira, o repertório reúne fundamentalmente composições originais, com releituras de canções clássicas brasileiras dos anos 60 e 70, apresentando um show dançante com muita força e swing.
 
Dia 4 de outubro, sábado: Zimun + Das Quebradas
 
ZIMUN
 
Diversidade é a palavra de ordem, cantada sobre uma rica harmonia musical.
Guitarra, contrabaixo, bateria, congas, vibrafone, trompete, sintetizadores e poesia se juntam para criar um estilo que se funda no próprio grupo e é batizado de Street Jazz, reflexo das experiências dos membros da banda.
 
DAS QUEBRADAS
 
Seu primeiro álbum, “Verdadeiro ou Falso”, foi lançado em 2011, de forma totalmente independente. Não se limitando somente ao Rap, DQ produz um som híbrido, que transita pela crítica social, mas, sobretudo, por um som de pista onde se pode dançar um funk, um reggae, ou Black Music.
 
 
Faça parte dessa história contribuindo com o projeto inscrito no www.catarse.me/duelodemcsnacional2014
 
Dias 3 e 4 de outubro, sexta e sábado, 21h | Teatro
Entrada: R$ 15,00 | Classificação etária: livre
 
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade