Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PROJETOS CULTURAIS: ESTRUTURAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO

PROJETOS CULTURAIS: ESTRUTURAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO

13/12/2019

19h - 21h

NAVE Recife - Escola Técnica Estadual Cícero Dias

Salvar na Agenda
Início Término

O que é um projeto cultural?  O que levar em consideração na elaboração?

 O workshop  apresenta as etapas de elaboração de um projeto cultural e sua aplicabilidade. Serão abordados estudos de caso e apresentados aspectos relevantes para a construção de uma relação de confiança e parceria com patrocinadores e parceiros.

Luciana Adão: Produtora Cultural graduada pela Universidade Federal Fluminense especialista em Gestão da Cultura e Gerenciamento de Projetos – metodologia PMI. Atua na formulação de parcerias estratégicas e políticas culturais, gestão de equipamentos culturais e desenvolvimento institucional de programas de fomento à cultura. Trabalhou em instituições privadas e públicas e também como produtora autônoma. Atualmente é Coordenadora do Programa de Patrocínios Culturais Incentivados do Oi Futuro. Vive e trabalha no Rio de Janeiro.

Inscrições gratuitas e vagas limitadas: Acesse aqui!

OBS: Os participantes e inscritos neste evento autorizam a Oi e o Oi Futuro, de forma irrevogável e gratuita, que faça uso de suas imagens e/ou seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em qualquer meio escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade