Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Oportunidade de carreira para formados no NAVE

23/08/2022

Oportunidade de carreira para formados no NAVE

O Geração NAVE é um programa de oportunidades que, ano após ano, emprega jovens formados pelo NAVE Recife e Rio. Nesta nova edição, o programa conta com a parceria da VEGA, empresa que se destaca no mercado pelo seu compromisso com a sustentabilidade no agronegócio. A VEGA abriu um processo seletivo para selecionar egressos do curso de Programação do NAVE de qualquer ano, para vagas na área de tecnologia.

As inscrições vão até o dia 05 de setembro e as vagas são 100% remotas —podendo mudar para o modelo híbrido, dependendo do local de moradia do candidato. Os candidatos vão passar por quatro etapas que testarão seus conhecimentos técnicos, além de sua compatibilidade com a empresa e com o cargo desejado. Além da avaliação da área de RH do Oi Futuro e de entrevistas por vídeo, os candidatos participarão de um hackaton com profissionais atuantes no mercado.

O Geração NAVE + VEGA é uma oportunidade não só de carreira, mas também de aprendizado e crescimento.  Para participar, o ex-estudante do NAVE precisa atender a alguns requisitos: conhecimento em Programação (Mobile e Web), boa comunicação, espírito de colaboração com a equipe, bastante atenção e muita vontade de aprender.

Se identificou? Então leia o FAQ com atenção para mais informações e  clique aqui e fazer sua inscrição!

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade