Acessibilidade
Apoie FUTUROS

OI FUTURO ABRE AS PORTAS DA ESCOLA NAVE RECIFE À VISITAÇÃO

01/11/2013

OI FUTURO ABRE AS PORTAS DA ESCOLA NAVE RECIFE À VISITAÇÃO

O NAVE (Núcleo Avançado em Educação), programa de educação do Oi Futuro, promove o evento NAVE de Portas Abertas no dia 1º de novembro. Durante esse dia, a escola estadual estará de portas abertas ao público para visitação guiada às suas modernas instalações e laboratórios tecnológicos. Também haverá uma programação de palestras e oficinas, além da apresentação de games desenvolvidos pelos educandos.

Entre os destaques da programação, há oficinas de programação de jogos eletrônicos, introdução ao Game Design e sustentabilidade, lideradas pelos educadores da unidade com participação dos estudantes. As atividades são abertas ao público em geral e podem ser agendadas pelo telefone (81) 3325-4881.

Com metodologia moderna, o NAVE forma jovens para novas tecnologias do mundo contemporâneo e prepara-os para exercer profissões como: roteiristas, programadores e designers para atuar com TV digital, internet, celular e jogos eletrônicos. Ao final de três anos, os jovens saem da escola com diploma de ensino médio integrado ao profissional.

Quando: 1 de novembro, de 10h às 16h
Onde: Escola Técnica Estadual Cícero Dias (Rua Marquês de Valença, 470 – Boa Viagem – Recife)
Informações: (81) 3325-4881
www.oifuturo.org.br

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade