Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Oi Futuro lança série de webinars “Papo de Futuro”

31/03/2020

Oi Futuro lança série de webinars “Papo de Futuro”

Para ajudar no isolamento social e estimular a formação profissional continuada do público, o Oi Futuro lança a série de webinars “Papo de Futuro”, com encontros online semanais com especialistas em economia criativa, educação e empreendedorismo social.

Os encontros serão promovidos sempre às quartas-feiras, às 19h, no canal do Oi Futuro no YouTube, com acesso gratuito. Os webinars terão mediação de profissionais do instituto Oi Futuro.

Confira a programação de Abril:

 

  • 01/04:  “Guia de contingência: ferramentas digitais para escolas e professores”, com as educadoras Carla Arena e Samara Brito, do Amplifica, especializada no uso da tecnologia para novas experiências de aprendizagem. Confira como foi aqui!

 

  • 08/04:Como empreender para impacto social”, com a pesquisadora Helena Singer, especialista em inovação social e educação e gestora na ONG Ashoka. Confira como foi aqui!

 

  • 15/04: “Empresariamento artístico e planejamento de carreiras na música”, liderado pelo produtor musical Geraldinho Magalhães

 

  • 22/04: “Desafios da nova BNCC do ensino médio”, com a educadora Katia Smole, do Instituto Reúna

 

  • 29/04: “Educação integral – práticas inovadoras para o ensino médio”, em comemoração ao Dia Mundial da Educação, com a educadora Natacha Costa, da Associação Cidade Escola Aprendiz.

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade