Acessibilidade
Contato

O Centro Cultural Oi Futuro funciona de quarta-feira a domingo, das 11h às 20h.

O Musehum – Museu das Comunicações e Humanidades, que fica dentro do Centro Cultural, funciona em horário diferente: também de quarta-feira a domingo, mas das 11h às 18h.

– A entrada para ambos os espaços é gratuita e sem agendamento.

– A capacidade máxima no interior do Musehum é de 50 pessoas. Caso esteja lotado, uma fila de espera é formada na entrada do espaço.

Atenção para quem quer ter a experiência no Balão. Essa é uma atração com limitação em sua capacidade máxima de atendimento por dia: a cada hora, 12 pessoas são atendidas. Então, para proporcionar a melhor experiência e conforto aos nossos visitantes, estamos distribuindo senhas na recepção com horário somente para esta atração. As senhas são distribuídas a partir das 11h para horários a cada duas horas. A idade mínima para participar da experiência é de 8 anos.

– Recebemos visitas mediadas em grupos de até 40 pessoas mediante agendamento. Estas visitas acontecem de quarta a sexta, em horários entre 11h e 15h, tendo 2h de duração, e devem ser previamente agendadas através do email programaeducativo.oifuturo@gmail.com.

Cultura não se faz sozinho: contamos com a colaboração de todos e todas para uma visita agradável e inesquecível. Junta a família e os amigos e vem nos visitar!

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade