Acessibilidade
Contato

A retomada da indústria musical e o futuro dos festivais

29/07/2021

A retomada da indústria musical e o futuro dos festivais

Há mais de um ano, o mundo parou e precisou se adaptar a uma nova realidade. A exigência do distanciamento social afetou fortemente a indústria fonográfica, mas também abriu espaço para novas possibilidades. O episódio deste mês do Microfone Aberto – o podcast do Oi Futuro – traz a visão de Pedro Seiler e Felipe Continentino, fundadores do Queremos!, sobre o futuro dos festivais e a construção de plataformas. 

Fundado em 2010, o Queremos! busca aproximar o contato entre o artista e o público, e funciona como uma ferramenta de financiamento coletivo para a realização de shows. No podcast, Pedro e Felipe contam a experiência da plataforma, que já trouxe para o Brasil shows de artistas como Halsey, Simple Plan, The 1975 e Aurora. Além disso, os dois também falam sobre o que surgiu de novo no mercado e opinam sobre as maiores apostas e oportunidades para os próximos anos.

Os fundadores do Queremos! fazem parte do 34º episódio do Microfone Aberto. Em outras edições, já participaram nomes como o artista plástico Luiz Zerbini, o ator Jorge Braga Jr. e o influenciador digital Whindersson Nunes. Você pode conferir todos eles no Spotify!

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade