Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Confira as atrações do Levada+ no Lab Oi Futuro

19/09/2019

Confira as atrações do Levada+ no Lab Oi Futuro

Foto: Livia Nery, primeira atração do Levada+

O Festival Levada 2019 chega a sua 8ª edição trazendo o melhor da música feita por todo o Brasil.  Patrocinado pela Oi, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e com o apoio do Oi Futuro, o festival tem direção geral de Júlio Zucca e curadoria de Jorge Lz, DJ, radialista e pesquisador.

“O festival Levada foi criado para o Oi Futuro há sete anos e nasceu alinhado com a nossa visão de fomentar a inovação no campo do som e dar voz a uma novíssima geração de artistas de todas as regiões do país. O projeto funciona como uma importante plataforma de mapeamento de talentos, para além da Zona Sul carioca, e segue reverberando o propósito do Oi Futuro, que é atuar como um catalisador criativo, impulsionando pessoas através das artes e estimulando a produção colaborativa e abraçando a cidade por meio da cultura”, conta Roberto Guimarães, gestor de Cultura do Oi Futuro.

Até agora, já passaram pela 8ª edição do Festival Levada nomes como Mombojó, JosyAra, Ronei Jorge, The Baggios e Jards Macalé, além de atrações de diversos pontos do país que se apresentaram nos palcos do Teatro Firjan Sesi no Centro e Centro da Música Carioca Artur da Távola na Tijuca. Agora, chegou a vez do Levada+ ocupar o Lab Oi Futuro. A partir dessa quinta, dia 19, o festival trará mais visibilidade para nomes da música independente que têm realizado trabalhos instigantes, provocativos e afinados com o novo cenário musical brasileiro.

Confira abaixo o line up do Festival Levada+ no Lab Oi Futuro:

19/09 – Livia Nery: Apresenta no Levada+ o show de lançamento do disco “Estranha Melodia”. Cantora, compositora e instrumentista baiana, Livia foi muito elogiada pela crítica musical pela mistura do orgânico com eletrônico em seus trabalhos. Seu primeiro disco tem produção de Curumin, artista que brilhou no Festival Levada 2017.

20/09  – Bia Ferreira: Cantora, compositora e violonista paulistana, Bia chama a atenção não só pela excelente performance, mas também pelo poderoso discurso político e social de suas letras. Apresentará no Levada+ o show de lançamento de seu primeiro disco, “NOME – Um Chamado”

26/09  – Ana Frango Elétrico: Apresenta no Levada+ o show de lançamento de seu segundo disco, “Little Eletric Chicken Heart”. A cantora, compositora e instrumentista carioca vem chamando a atenção e já é um dos destaques da cena independente da cidade por conta de seu primeiro disco, “Mormaço queima”, de 2018.

27/09 – Lucas Estrela: Guitarrista e compositor paraense, Lucas é considerado um dos principais nomes da nova geração de músicos do Pará. Esteve no Festival Levada 2017 acompanhando a cantora paraense Juliana Sinimbú. Ainda esse ano, ele participará do Rock in Rio. Apresenta no Levada+, pela primeira vez no Rio de Janeiro, o show de lançamento de seu primeiro disco, “Farol”.


Lab Oi Futuro: Rua Dois de Dezembro, 107 – Flamengo

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade