Acessibilidade
Apoie FUTUROS

CORCUNDA é a estrela do retorno do Teatro Oi Futuro

22/03/2022

CORCUNDA é a estrela do retorno do Teatro Oi Futuro

A peça é protagonizada pelo ator Mauricio Grecco

Após um longo período de recesso, o teatro do Centro Cultural Oi Futuro volta a ganhar vida com a peça infanto-juvenil  CORCUNDA – dueto para ator e catedral gótica. A adaptação teatral do romance clássico de Victor Hugo é dirigida por Daniel Herz e protagonizada por Mauricio Grecco. A peça é gratuita e conta com apresentações aos sábados e domingos, do dia 26 de março ao dia 01 de maio, às 16h, com classificação indicativa livre e recomendada para a partir de 6 anos.

Clique aqui para garantir seu ingresso

Popularmente conhecida pela animação lançada pela Disney em 1996, a obra conta a história do corcunda Quasímodo, um homem excluído por não se encaixar no que seria um padrão estético aceitável aos olhos do povo de sua cidade. Esta situação toma proporções maiores quando ele se apaixona pela pobre e bela cigana Esmeralda, que também pertence a um grupo marginalizado pela sociedade local. 

Em “CORCUNDA – dueto para ator e catedral gótica”, o enfoque vai para a relação do personagem principal com a Catedral em que fora abandonado ainda bebê por conta de sua deformidade. A estrutura mostra sua versatilidade durante a história, tornando-se praticamente uma personagem viva dentro do enredo.

Você pode conferir mais informações e adquirir seus ingressos através da página do evento no Sympla. Toda quarta-feira, às 18h, novos ingressos serão disponibilizados na plataforma, sempre para o fim de semana subsequente.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade