Acessibilidade
Contato

Espetáculo interativo inédito no Brasil estreia no Oi Futuro

05/08/2022

Espetáculo interativo inédito no Brasil estreia no Oi Futuro

Todas as quartas e quintas até o dia 18 de agosto, o Centro Cultural Oi Futuro recebe, pela primeira vez no Brasil, o premiado espetáculo interativo da companhia britânica ZU-UK: Encontro Romântico Binaural”. Ao longo de 70min de duração,  o público é guiado em uma jornada multissensorial atrás da experiência de um encontro perfeito. A vivência é feita em dupla, que pode ser formada por pessoas conhecidas ou não. 

Dirigido por Persis Jadé Maravala e Jorge Lopes Ramos, o espetáculo está desde 2017 proporcionando uma oportunidade de conexão entre as pessoas. 

“A experiência funciona independente de ter ou não uma química entre as pessoas. Ela funciona tanto com amigos quanto com um casal romântico. Então é uma experiência teatral artística muito prazerosa, na qual casais já existentes podem sair fortalecidos, novos casais podem surgir ou até mesmo novas amizades”, afirma Jorge

Ao longo do encontro, o público recebe instruções de áudio que tem por objetivo estimular o imaginário e fortalecer a troca entre os parceiros, tudo isso em um cenário que simula um restaurante, localizado no primeiro piso do Centro Cultural. Além da narração por dispositivos eletrônicos, o espetáculo também conta com a intervenção do ator James Turpin que, incorporado no papel do garçom, propõe atividades para quebrar a tensão entre os pares.

Com sessões em dois horários, às 18h30 e às 20h00, o espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes de cada espetáculo, que conta com uma capacidade máxima de dezoito pessoas por horário.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade