Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Oi Futuro lança edição especial do curso Música & Negócios em parceria com a PUC – Rio

23/07/2018

Oi Futuro lança edição especial do curso Música & Negócios em parceria com a PUC – Rio

O Oi Futuro está com inscrições para o curso Música & Negócios: Empreendedorismo e Inovação, parceria com o Instituto Gênesis, da PUC-Rio, com coordenação do empreendedor cultural Leo Feijó. O curso é gratuito e uma iniciativa do LabSonica, nosso laboratório de experimentação sonora, para estimular a inovação em toda a cadeia produtiva da música e possibilitar a troca de experiências entre profissionais do setor.

Podem se inscrever músicos, produtores, gestores, profissionais de comunicação e marketing, rádio e TV, advogados interessados em direito autoral e outros profissionais com mínimo de dois anos de atuação no mercado da música.

O curso começa no dia 28 de agosto, com uma aula inaugural aberta ao público, no Lab Oi Futuro. As aulas serão oferecidas no local às terças e quintas, das 18h30 às 21h30, até novembro, totalizando carga horária de 48 horas.

Esta é a 11ª edição do curso, que combina aulas teóricas e práticas: são oito horas de atividades em estúdio de gravação e um corpo docente atuante no mercado.

A programação inclui temas como história da música, marketing e distribuição digital, economia da música brasileira, gestão de direito autoral, processos criativos em música, além de workshops eletivos com foco em técnicas de mixagem e DJ, produção musical em estúdio, promoção de eventos e criação de vídeos musicais para redes sociais.

Inscreva-se até o dia 12 de agosto aqui.

Os currículos serão analisados e o resultado da seleção será divulgado dia 20 de agosto.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade