Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO – JUNHO

29/05/2012

LEVADA OI FUTURO – JUNHO

Produção: Zucca Produções

O novo projeto de música continua até outubro no Oi Futuro em Ipanema, apresentando novos talentos de todas as regiões do Brasil e lançamentos de trabalhos de artistas que já estão na estrada. Sotaques, estilos e gêneros marcam a diversidade musical brasileira do Levada Oi Futuro.

Dias 8 e 9 de junho – MOYSEIS MARQUES

Considerado uma das vozes mais marcantes de sua geração e um dos principais expoentes da revitalização da Lapa, e da nova e já consolidada safra do samba, Moyseis Marques, já está no terceiro CD, “Pra Desengomar”, com composições autorais. Mineiro de Juiz de Fora, que veio para o Rio com apenas 20 dias, o cantor e compositor apresenta um repertório refinado, com o melhor do samba contemporâneo.

Dias 15 e 16 de junho – LUCAS SANTTANA

Com cinco discos na bagagem, o compositor e multi-instrumentista baiano Lucas Santtana, no Rio há 17 anos, ganhou o reconhecimento internacional, desde seu álbum de estreia, “Eletro Ben Dodô”, em 2000, com críticas elogiosas em veículos como o Le Monde, Chicago Tribune e New York Times. Em 2006, com “3 Sessions In A Greenhouse”, foi eleito pela revista norte-americana de jazz Downbeat, “uma das figuras mais promissoras da música brasileira da última década”.

Dias 22 e 23 de junho – BIXIGA70

A ascensão deste conjunto instrumental paulistano foi meteórica. No final de 2010, o grupo, com dez integrantes, fez sua primeira apresentação, inspirado na obra do nigeriano Fela Kuti (1938-1997), o afrobeat. O primeiro disco, lançado em 2011, figurou na lista dos melhores do ano, em publicações como Rolling Stone Brasil, Revista Brasileiros, Estado de São Paulo e O Globo, além de ter recebido uma recomendação especial do jornal inglês The Guardian.

Dias 29 e 30 de junho – RENATA SWOBODA

Catarinense, Renata se mudou, ainda criança, com a família para os Estados Unidos. Lá, absorveu o blues, o jazz e o soul, grandes influências para suas primeiras composições.
Com a maturidade, foi buscar na música brasileira a base para um trabalho que soa moderno, fresco e novo. Ganhou destaque na cena nacional, desde que seu primeiro videoclipe, “De Quando”, foi selecionado para entrar na programação da MTV. Acompanhada por uma banda de primeira, seus shows têm dado o que falar.

[IPANEMA] Sexta e sábado, 21h | Teatro

Ingressos: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos

*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade