Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LEVADA OI FUTURO – MAIO

02/05/2012

LEVADA OI FUTURO – MAIO

Produção: Zucca Produções

De maio a outubro, o Oi Futuro vai ser palco de um novo projeto de música. Serão 20 atrações, em uma rotina nada óbvia de shows, com novos talentos de todas as regiões do Brasil. Sotaques, estilos e gêneros na medida da diversidade brasileira. Levada Oi Futuro vai ser também plataforma de lançamentos de novos trabalhos de artistas que já estão na estrada.

11 e 12 de maio – AÍLA – Pará

Ela tem a cara da música jovem do Pará. Despontando no cenário mais promissor da música brasileira, a cantora paraense AÍLA, 23 anos, lança seu primeiro trabalho, o álbum “Trelelê”, com as raízes fincadas em diversas referências – desde sonoridades amazônicas até a multiplicidade da música pop. Uma mistura que dispensa rotulações, mas que se apresenta da melhor forma: despretenciosa, com gosto de novidade.

18 e 19 de maio – FELIXBRAVO – Paraná

FELIXBRAVO é um núcleo de composição de música brasileira, formado por dois jovens compositores, João Felix e Bernardo Bravo. O duo utiliza a cultura brasileira para criar um novo contexto musical, regado a instrumentos diferenciados e letras compostas com suavidade, ligadas ao amor, à arte, à poética e às vivências pessoais. Absorve ainda influências da música erudita brasileira, do jazz norte-americano, do choro, do samba.

25 e 26 de maio – SIBA – Pernambuco

Um dos bastiões da música manguebit, o cantor e compositor SIBA, que integrou as bandas Mestre Ambrósio e Fuloresta do Samba, lançou este ano o elogiado álbum “Avante”. O artista mescla suas referências musicais, influenciado pelo rock e ritmos regionais. A poesia continua com grande destaque no trabalho. A principal novidade sonora é a forte presença da eletricidade nas músicas.

[IPANEMA] Sexta e sábado, 21h | Teatro

Ingressos: R$ 20,00* | Classificação etária: 14 anos

*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade