Acessibilidade
Contato

“Homem-pássaro” abre suas asas no palco do Teatro Oi Futuro

21/06/2022

“Homem-pássaro” abre suas asas no palco do Teatro Oi Futuro

Foto: Renato Mangolin

IMPORTANTE

Comunicamos que a peça infantojuvenil “Meu Pai É um Homem Pássaro”, que iniciaria temporada hoje, dia 25, no nosso teatro precisou ser cancelada porque um dos integrantes do elenco testou positivo para COVID-19.

Pedimos desculpas a quem havia se programado para assistir à peça hoje ou amanhã. Nosso Musehum – Museu das Comunicações e Humanidades continua com funcionamento normal das 11h até 18h – venham visitar!

Lembrando que o uso de máscara nos nossos espaços é muito importante. Ela protege você e todos a sua volta!

Todo sábado e domingo entre 25 de junho e dia 31 de julho, sempre às 16h, o palco do Centro Cultural Oi Futuro embarcará em um mundo de encanto —e penas— com o espetáculo infantojuvenil “Meu pai é um homem-pássaro”.

É necessário fazer a retirada gratuita de ingressos para o espetáculo, neste link.

Baseado na obra premiada do escritor inglês, David Almond, “Meu pai é um Homem-pássaro” conta a história de Liz, uma menina de oito anos, que após a perda da mãe aprende a conviver com o comportamento excêntrico do seu pai, Zé, um homem imerso em uma realidade paralela, em que acredita ser um pássaro e nutre o sonho de voar. Por meio de uma trama lúdica, o espetáculo passa uma mensagem de aceitação das diferenças, empatia, sonhos, amor e esperança.

Com direção de Ju Terra, o elenco conta com a presença do veterano no teatro Oi Futuro, Mauricio Grecco, que desta vez divide o palco com os atores Claudio Mendes, Cilene Guedes e Elizândra Souza.

O espetáculo, que estreia no dia 25 de junho, segue em cartaz até o dia 31 de julho, sempre aos sábados e domingo, às 16h. Os dois últimos finais de semana (dias 23, 24, 30 e 31/jul) contarão com sessões extras, às 14h.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade