Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Moraes Moreira, Michael Sullivan e Rafael Rocha vêm por aí!

16/11/2015

Moraes Moreira, Michael Sullivan e Rafael Rocha vêm por aí!

De Belém ao Rio, o Oi Futuro tem uma programação repleta de música para todos os gostos. Moraes Moreira, Michael Sullivan e Rafael Rocha vêm por aí!
A semana começa com o Festival de Rasgum, no Pará, que recebe Moraes Moreira e Davi Moraes, Céu, além de artistas locais que impulsionam a cena musical da capital Belém. A décima edição da festa anual vai até sábado.
A terça-feira é de Rafael Rocha, que comandará o palco do Oi Futuro Ipanema como parte do Festival A.Nota. O músico, que já trabalhou com grandes nomes como Gilberto Gil, faz show inédito no Rio, com seu primeiro trabalho solo, “Pirâmide”.
No dia seguinte, o consagrado Michael Sullivan é a personalidade da vez no projeto Trampolim, também em Ipanema. Durante o evento, o compositor fala sobre sua carreira, conta histórias imperdíveis e, é claro, interpreta alguns de seus sucessos.
Em todos os outros dias, de terça a domingo, você pode aproveitar as exposições Pequeno Líder e Das Águas, ou conhecer o Museu das Telecomunicações, no Oi Futuro Flamengo.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade