Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Nova edição do Curso de “Música & Negócios: Empreendedorismo e Inovação” no formato EAD

23/03/2021

Nova edição do Curso de “Música & Negócios: Empreendedorismo e Inovação” no formato EAD

Com o propósito de oferecer um panorama sobre a indústria da música, as inovações e tendências, o curso “Música & Negócios: Empreendedorismo e Inovação”, do Instituto Gênesis, da PUC-Rio em parceria com o LabSonica, nosso laboratório de experimentação sonora, está com matrículas abertas. Em versão on-line, as aulas serão entre os dias 5 e 27 de maio, todas as terças e quintas, das 18h às 20h.

Ao todo, os alunos terão acesso a 40 encontros, entre webinários ao vivo e conteúdos gravados, que ficarão disponíveis por até 60 dias após o fim do curso. Eleito o Melhor Curso de Music Business do Brasil pelo PPM 2019, o projeto terá, entre o corpo docente, mestres, doutores e executivos atuantes no mercado da música, além de empreendedores do setor, como Sérgio Affonso, presidente da Warner Music, e Ingrid Berger, gestora de Backstage no Rock in Rio.

As aulas apresentarão temas como a história da música, o impacto da tecnologia, marketing e distribuição digital, ecossistema da música, gestão de direito autoral, sincronização e audiovisual, music branding, produção musical, elaboração de projetos culturais, editais e captação de recursos, modelagem de negócios e trajetória profissional, entre outros.

Destinado a músicos e profissionais com interesse no mercado, o curso já teve a participação de mais de 1000 alunos, que foram certificados nos programas de formação para a indústria da música.

Interessados deverão realizar as inscrições para o curso neste link. Até o dia 2 de abril, o código OIFUTURO60 poderá ser usado para desconto de 60%. Mais informações no site www.musicaenegocios.com.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade