Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Oi FUTURO CONQUISTA TRÊS PRÊMIOS POR SUA ATUAÇÃO NA ÁREA CULTURAL

28/11/2014

Oi FUTURO CONQUISTA TRÊS PRÊMIOS POR SUA ATUAÇÃO NA ÁREA CULTURAL

O Oi Futuro recebeu esta semana três prêmios diferentes por sua atuação na área de Cultura: Prêmio ABERJE Nível Nacional, entregue ao Museu das Telecomunicações; Selo de Bronze do Projeto Rio Acessível, da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, dado ao centro cultural Oi Futuro no Flamengo; e Prêmio Noite Rio, para o Oi Futuro em Ipanema como melhor palco para lançamentos musicais.

O Museu das Telecomunicações foi reconhecido nesta quinta-feira (27) pelo Prêmio ABERJE Nacional na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial, em cerimônia em São Paulo. A tradicional premiação, que chega à sua 40ª edição, destaca a cada ano as melhores iniciativas da comunicação empresarial brasileira.

Também nesta quinta, o Oi Futuro no Flamengo recebeu o Selo de Bronze do Projeto Rio Acessível, entregue pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que certifica o centro cultural como local com acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O reconhecimento da prefeitura vem reafirmar o compromisso do Oi Futuro com o desafio de democratizar o acesso à cultura e ao conhecimento.

Já o Oi Futuro em Ipanema foi eleito pelo Prêmio Noite Rio 2014, como o Melhor Palco de Novos Lançamentos da cidade, na terça-feira (25), em cerimônia no Imperator. A premiação coroa um trabalho de cinco anos em que as melhores bandas e artistas independentes do país tiveram no palco do centro cultural sua grande plataforma de lançamento.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade