Acessibilidade
Apoie FUTUROS

‘Órfãos’ retorna ao Teatro Oi Futuro para apresentações finais

30/11/2022

‘Órfãos’ retorna ao Teatro Oi Futuro para apresentações finais

A peça Órfãos ganhou três novas datas de espetáculos no Teatro Oi Futuro. As novas sessões serão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, sempre às 20h. O dia 10 de dezembro, sábado, contará ainda com mais uma sessão, às 16h.

As quatro novas sessões do espetáculo substituem as sessões dos dias 18, 19 e 20 de novembro, que tiveram de ser canceladas depois que um dos atores testou positivo para a COVID-19. Agora, com todos da equipe negativados para o vírus, os espetáculos de reposição foram marcados.

Com extensa carreira internacional, a peça Órfãos (1983), que deu projeção ao roteirista e ator norte-americano Lyle Kessler como dramaturgo – e lhe rendeu comparações a Tennessee Williams pela crítica especializada –, ganha montagem inédita que ficará um mês em cartaz no Teatro Oi Futuro, com direção de Fernando Philbert e tradução de Diego Teza. A peça conta a história de dois irmãos: o caçula Phillip é criado pelo irmão mais velho, Treat, que bate carteira na rua para que consigam sobreviver. Os dois só têm um ao outro. Por acreditar que tem uma alergia terrível à maioria das coisas, Phillip não sai de casa há anos. A vida dos dois começa a mudar quando aparece Harold, que tenta ajudar e abrir os horizontes dos irmãos.

A idealização e coordenação do projeto é do ator, roteirista e produtor Lucas Drummond, que também estará em cena ao lado de Ernani Moraes e Rafael Queiroz. O projeto conta com patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Ingresso: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia entrada)
Bilheteria: de quarta a domingo, das 11h às 19h30
Vendas online neste link
Duração: 90min
Capacidade: 63 lugares
Classificação indicativa: 14 anos

Confira aqui a ficha técnica completa do espetáculo.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade