Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Personalidade do Mês: Michael Sullivan

17/11/2015

Personalidade do Mês: Michael Sullivan

De andarilho das ruas cariocas a um dos maiores compositores da música brasileira, Michael Sullivan leva suas histórias e canções à programação de Ipanema, como parte do projeto Trampolim. O evento propõe encontros mensais entre o jornalista Marcus Preto e grandes figuras

Pernambucano, Sullivan já era conhecido por suas contribuições à sonoridade noturna da capital Recife desde a adolescência. Ainda garoto, viajou para o Rio, onde encontrou parceiros que, conforme o tempo revelaria,  também fizeram história.

“Cheguei e logo conheci Tim Maia, Raul Seixas… Já achei minha turma”, conta Sullivan. Para ele, essa e outras memórias como sua prisão por não ter carteira de trabalho são passagens que não podem faltar no bate-papo desta quarta-feira.

Além de uma boa conversa, melodias muito conhecidas do público não devem faltar. Sullivan afirma que a escolha de seus repertórios é sempre um pouco partidária, mas direcionada aos desejos da plateia:

“Escolho as música que têm mais minha pegada de cantor, afinal, tenho o blues dentro de mim. Mas canto para o povo, sem preconceitos. Se uma região tiver alguma música predileta, busco atender”.

Para o Trampolim, ele elege três sucessos de diferentes épocas: “Me Dê Motivo”, “Um Dia de Domingo” e “Leva”, eternizadas pelo amigo e parceiro musical Tim Maia, entre outras surpresas. Ouça as faixas:

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade