Acessibilidade
Apoie FUTUROS

PROFANAÇÕES – O ÊXTASE DOS COMEÇOS

15/08/2012

PROFANAÇÕES – O ÊXTASE DOS COMEÇOS

O Oi Futuro apresenta o espetáculo “Profanações – O Êxtase dos Começos” em seu centro cultural no Flamengo.

A encenação é mais uma proposta radical da companhia paulistana Phila 7, com concepção e direção de Rubens Velloso, responsável por experimentos pioneiros como “What’s Wrong With The World”, apresentada no Oi Futuro, em 2008, e “Play On Earth”, que acontecia simultaneamente em Londres, Cingapura e São Paulo.

A montagem envolve uma equipe de mais de cem pessoas, inclusive em Brasília e na Paraíba, além de imagens e projeções mapeadas do coletivo BiJari e foi planejada para contar com a participação do público. “Profanações” começará no Largo do Machado, perto do centro cultural do Flamengo, com uma performance de dois atores inspirada em Samuel Beckett. Em seguida, o público será guiado para o Oi Futuro, em um passeio poético com a presença de um “homem banda”.

Oi Futuro Flamengo

De 15 de agosto a 02 de setembro de 2012

Terça a domingo às 19h30

Ingresso: R$ 20,00 | Classificação etária: 12 anos

Duração: 75 minutos

AVISO

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente ou na hora do espetáculo, se houver disponibilidade. O espetáculo começa no Largo do Machado. Enquanto a peça estiver na área externa, aqueles que não tiverem ingresso poderão adquiri-lo. Não há limite de espectadores na área externa. A entrada no centro cultural é limitada à mesma capacidade do Teatro (84 pessoas), onde acontece a última parte da peça.

O ingresso dá direito a uma pulseira de acesso ao Teatro.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade