Acessibilidade
Contato

QUEREMOS!LAB promove encontro entre artistas e apresentações inéditas no Oi Futuro

24/10/2022

QUEREMOS!LAB promove encontro entre artistas e apresentações inéditas no Oi Futuro

Jonathan Ferr passou pelo LabSonica no Festival Levada 2022 (Foto: Rogério von Kruger)

Está chegando o evento que vai matar as saudades dos encontros musicais no LabSonica. É o QUEREMOS!LAB, novo projeto de experimentação sonora do Queremos!, que promoverá quatro encontros inéditos entre nomes da cena musical contemporânea brasileira, de 31 de outubro a 24 de novembro.

Toda semana, um artista fluminense irá receber um colega de outro estado brasileiro para, juntos, trocarem experiências e vivências e criarem novas possibilidades musicais. Cada encontro vai render uma demonstração musical, dois clipes e um minidocumentário.

E sabe qual a melhor parte? Você também está convidado para esse encontro! Às quintas-feiras, o LabSonica, do Oi Futuro, abrirá suas instalações no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para que o público possa acompanhar os resultados dos duetos. Serão distribuídos 50 ingressos para assistir presencialmente às demonstrações, que também terão transmissão ao vivo pelo YouTube.

O primeiro encontro do QUEREMOS!LAB é composto pelo duo fluminense Yoùn e pelo soteropolitano Celo Dut, e acontece de 31 de outubro a 3 de novembro, com a demonstração acontecendo no dia 3.

Retire aqui seu ingresso gratuito para Yoùn + Celo Dut

Na segunda semana, de 7 a 10 de novembro, o carioca Jonathan Ferr recebe o cearense Mateus Fazeno Rock. Juntos, se apresentarão no LabSonica no dia 10 de novembro.

Retire aqui seu ingresso gratuito para Jonathan Ferr + Mateus Fazeno Rock

A terceira dupla a ocupar o LabSonica, de 14 a 17 de novembro, é formada pela carioca Ilessi e o paraibano Pedro Índio Negro. A apresentação da dupla será no dia 3 de novembro.

Retire aqui seu ingresso gratuito para Ilessi + Pedro Índio Negro

Para encerrar o QUEREMOS! LAB, a carioca Ana Frango Elétrico encontra com a potiguar Juliana Linhares, de 21 a 24 de novembro. No dia 24, farão a demonstração que vai encerrar a programação do projeto.

Retire aqui seu ingresso gratuito para Ana Frango Elétrico + Juliana Linhares

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade