Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Som, arte, tecnologia e feminino: leituras do ASA

15/03/2019

Som, arte, tecnologia e feminino: leituras do ASA

Participantes e mentoras do ASA e profissionais do mercado de som e indústria criativa

Mais de 110 horas de estúdio, 10 horas de mentorias, 24 horas de encontros de comunidade, muito conteúdo e uma grande rede de conexões e trocas. Assim foram os seis meses do ASA, Arte Sônica Amplificada, projeto em parceria com British Council que contribuiu para o desenvolvimento das carreiras e habilidades de 50 mulheres do som e da música. Recebemos no Lab Oi Futuro profissionais do mercado da música e da indústria criativa para o pitching de apresentação de dez projetos desenvolvidos coletivamente pelas mulheres e o resultado não poderia ser diferente: um sucesso!

“Está sendo maravilhoso estar com essas mulheres criativas, cada projeto mais diferente e inspirador que o outro. Está sendo uma tarde muito inspiradora, estou me sentindo muito representada por elas”, ressalta a jornalista e Dj Claudia Assef, convidada para compor a banca de avaliação.

Confira através dos olhares da Mc Natalhão, Marcela da Matta e Flávia Tygel, participantes do ASA, como foi o resultado desse projeto que tanto nos orgulha.

 

 

 

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade