Três cursos online para você impulsionar seus projetos em janeiro
07/01/2021
Comece 2021 se especializando em temas que vão te ajudar a construir o futuro que você deseja. Se você quer saber como utilizar ferramentas digitais como Google Ads e Facebook Ads, se precisa se aprofundar no mercado da música ou aprender conceitos iniciais em Acessibilidade Cultural e Mediação Cultural, então inscreva-se nos cursos:
Labora Edu – Ferramentas Digitais
Com 8 horas de conteúdo e 3 horas de mentorias coletivas, o objetivo é apresentar tecnicamente as vantagens, oportunidades e facilidades que a atuação digital pode trazer para as organizações. Serão apresentados conceitos e técnicas das seguintes ferramentas digitais: Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads e Instagram Ads.
Gratuito e com vagas limitadas.
Inscrições: De 13 a 15 de janeiro
Clique aqui para saber mais e se inscrever.
Curso Básico de Acessibilidade Cultural:
Curso básico em formato EAD composto de 02 módulos temáticos e um fórum de debates sobre o conteúdo disponibilizado sobre acessibilidade cultural, com foco em acessibilidade atitudinal e comunicacional, estudos de caso e relatos de experiência.
O curso é destinado a profissionais de museus e centros culturais, profissionais que atuam em instituições de atendimento a públicos de acessibilidade, professores e educadores sociais que desejam ter contato inicial com os conceitos em torno da acessibilidade cultural e também conhecimento de práticas e experiências desenvolvidas em acessibilidade por meio de relatos de experiências desenvolvidas em museus e no Programa Educativo Oi Futuro.
Gratuito e com vagas limitadas.
Inscrições: 14 e 15 de janeiro
Seleção: 18 de janeiro
Realização do curso na plataforma Google Classroom: De 20 a 29 de janeiro
OBS: É necessário ter um e-mail Gmail para acessar a plataforma do curso.
Clique aqui para se inscrever.
Curso Música & Negócios EAD:
A 18ª Edição do Música & Negócios (M&N EAD) terá duração de oito semanas e será totalmente online, utilizando as plataformas Hotmart e Zoom. São vídeos, podcasts, exercícios e estudos de caso online, webinários com palestrantes, fóruns virtuais entre os alunos e conexão com pesquisadores e players da indústria da música. As aulas apresentam temas como história da música, impacto da tecnologia, marketing e distribuição digital, ecossistema da música, gestão de direito autoral, sincronização e audiovisual, music branding, promoção de eventos, gestão de arenas e casas de espetáculo, produção musical, elaboração de projetos culturais, editais e captação de recursos, modelagem de negócios e trajetória profissional, entre outros.
De 5 de janeiro a 25 de fevereiro.