Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Bate-papo sobre estratégia e tendências na criação de conteúdo digital

Bate-papo sobre estratégia e tendências na criação de conteúdo digital

31/12/1969

18h - 20h

Lab Oi Futuro

Salvar na Agenda
Início Término

No dia 24 de outubro, às 18h, no Lab Oi Futuro, o Labora apresenta um bate-papo com Diogo Nery, fundador da agência de conteúdo digital TAG | Creator , Bárbara Cavalcante e Arttur, que contarão algumas de suas estratégias e formatos de conteúdo. Além disso, os convidados também irão abordar sobre mercado, tendências, comportamento, entre outros temas com a participação do público.

MINI-BIO

Diogo Nery

Especialista em social vídeo e estratégia de conteúdo digital, Diogo Nery é fundador da agência de conteúdo digital TAG | Creator, focada em produções originais para YouTube e Podcast, e com seus estúdios estabelecidos na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Em sua trajetória, colaborou com a consolidação da INOVA Colab (Produtora de conteúdo digital) co-idealizada por Diogo Nery, retirando do papel 27 canais para YouTube somente em 2017 através da viabilização de equipamentos, incubação de projetos, direcionamento de conteúdo e gestão de produção.

Bárbara Cavalvante

Canal Bárbara do Blog

@barbaracavalcante [insta]

Bárbara Cavalcante, palestrante e youtuber, começou suas redes há 5 anos após um susto na emergência por conta da obesidade. Hoje trabalha criando conteúdo sobre bem estar e comportamento.



ARTTUR

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Arttur se prepara para lançar o EP “DIVAR” que aborda o cotidiano de um negro gay e da população LGBT. Com a original definição de MBP (Música de Bicha Preta), é possível encontrar uma grande variedade de influências em sua musicalidade. Arttur traz vertentes de Hip-Hop, R&B, Funk e até mesmo Axé Music. Agora como criador associado da agência TAG | Creator, Arttur segue em fase de produção de seu programa para Youtube com participação de outros artistas convidados. Também já lançou oficialmente três músicas em suas redes como: “Vamos Divar” uma parceria com rapper Emana Helena, a emocionante “Ainda” abordando a solidão de alguém que ainda não vivenciou um grande amor e “Corpo Negro”, um manifesto contra a objetificação sexual das pessoas negras.





TAG | Creator

Hoje a TAG | Creator segue em expansão com o pré lançamento de quatro canais originais da agência ainda para 2019 e pré produção de mais 10 canais associados, protagonizados por novos criadores de conteúdo. A agência também segue investindo na reforma do seu estúdio central, localizado no centro do Rio, com um prédio de 4 andares, comportando estúdios de gravação para podcasts e filmagens para YouTube, além de um núcleo de desenvolvimento e aceleração para novos criadores de conteúdo.



Inscrições gratuitas e vagas limitadas. Obrigatória apresentação de documento oficial com foto para o credenciamento no dia do evento.

OBS: Os participantes e inscritos neste evento autorizam a Oi e o Oi Futuro, de forma irrevogável e gratuita, que faça uso de suas imagens e/ou seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em qualquer meio escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente.

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/bate-papo-sobre-estrategia-e-tendencias-na-criacao-de-conteudo-digital__688452

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade