Acessibilidade
Apoie FUTUROS

CICLO “ESPAÇOS DE REENCANTAMENTO, AFETOS, UTOPIAS DE UM NOVO MUNDO”

CICLO “ESPAÇOS DE REENCANTAMENTO, AFETOS, UTOPIAS DE UM NOVO MUNDO”

31/12/1969

19h - 23h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

Curadoria e Supervisão geral: Ana Lúcia Pardo
 
Quem são os agentes da mudança? Que coletivos de criação, saberes e práticas artísticas estão protagonizando importantes transformações na vida local e global na cultura da América Latina e do mundo? Que mudanças são possíveis na forma de ver o mundo, de produzir conhecimento e de viver em sociedade? Quem são os agentes dessa mudança? Estas são as principais questões que o Oi Futuro traz para o debate e a cena neste novo ciclo de arte, cultura, política e pensamento, no período de dezembro de 2013 a março de 2014. Um diálogo iniciado em 2006 e que já está na sua quarta edição. A programação de abertura contará com duas mesas de debate.
 
Dia 10 de dezembro, terça-feira: O encontro vai reunir o renomado diretor de teatro e dramaturgo argentino Daniel Veronese e o diretor da Cia Brasileira de Teatro, Márcio Abreu, promovendo um diálogo sobre as transformações da cena contemporânea no atual cenário político, discutindo “Que Teatro? Para que Mundo?
 
Dia 11 de dezembro, quarta-feira: O escritor e poeta Hamilton Faria, coordenador de Arte e Cultura do Instituto Polis, estará na mesa com o ator Adriano Mauriz, da Cia. de Teatro Pombas Urbanas;  Francisco Alemberg, diretor da Fundação Casa Grande-Memorial do Homem Kariri; Baby Amorim, coordenadora do Ilú Obá De Min, e o artista e performer Paulo Nazareth. O foco deste encontro será: ‘Nós somos a utopia do presente”.
 
Dias 10 e 11 de dezembro, terça e quarta, 19h 30 | Nível 7 Entrada franca | Classificação etária: livre Distribuição de senhas 30 minutos antes

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade