Acessibilidade
Apoie FUTUROS

CINECLUBE: SESSÕES INFANTO-JUVENIS

CINECLUBE: SESSÕES INFANTO-JUVENIS

31/12/1969

16h - 21h

Oi Futuro BH

Salvar na Agenda
Início Término

História da Animação e Tecnologia
 
Dia 2: “O Senhor dos Anéis” – Desenho Animado – Dublado (1978)
Direção: Ralph Bakshi – Distribuição: Warner Bros
 
Toda a aventura e mágica de J.R.R. Tolkien ganham vida neste brilhante desenho animado da encantada Terra-Média. A clássica fantasia conta a história de um perigoso e poderoso Anel mágico, que cai nas mãos de um pequeno hobbit chamado Frodo. Entre na mística era da magia, monstros e improváveis heróis em uma inacreditável jornada!
 
Dia 9: “O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel” (2001)
Direção: Peter Jackson – Distribuição: Warner Bros
 
Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal.
 
Dia 16: “O Senhor dos Anéis – As Duas Torres” (2002)
Direção: Peter Jackson – Distribuição: Warner Bros
 
A Sociedade do Anel se rompeu, mas a saga para destruir o Um Anel continua. Frodo e Sam são obrigados a confiar suas vidas a Gollum se quiserem chegar a Mordor. À medida que o exército de Saruman se aproxima, os membros sobreviventes da Sociedade preparam-se para a batalha.
 
Dia 23: “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei” (2003)
Direção: Peter Jackson – Distribuição: Warner Bros
 
Começa a batalha final pela Terra-média. Guiados por Gollum, Frodo e Sam continuam sua perigosa missão rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Aragorn luta para cumprir seu legado enquanto lidera um exército em desvantagem contra o crescente poder de Sauron, o Senhor do Escuro.
 
Dia 30: “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” (2012)
Direção: Peter Jackson – Distribuição: Warner Bros
 
O primeiro em uma trilogia de filmes baseada na obra-prima “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, segue o personagem-título, Bilbo Bolseiro que, acompanhado pelo Mago Gandalf e 13 Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho, adentra uma jornada épica para reclamar o perdido Reino Anão de Erebor das garras do temível Dragão Smaug.
 
Sábado, 16h | Multiespaço | Entrada franca
Classificação etária: livre
Sujeito à lotação

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade