Acessibilidade
Apoie FUTUROS

DOMINGUINHOS + MARIANA AYDAR, DUANI, JOAQUIM CASTRO E YAMANDÚ COSTA

DOMINGUINHOS + MARIANA AYDAR, DUANI, JOAQUIM CASTRO E YAMANDÚ COSTA

31/12/1969

19h - 22h

Oi Futuro Ipanema

Salvar na Agenda
Início Término

Mariana Aydar, Duani e Joaquim Castro convidam para uma roda de conversa sobre o filme DOMINGUINHOS, no Oi Futuro Ipanema, dia 30 de março, domingo às 19h30.

 
“Um Dominguinhos que pouca gente conhece: jazzista, improvisador, universal. Virtuoso que nunca estudou música”. Na carta que escreveu a respeito do projeto que a envolveu por seis anos, Mariana Aydar sintetiza o porquê do seu interesse em realizar uma obra que homenageia este que é um dos ícones da música brasileira. Nela, a cantora menciona uma singularidade bastante marcante na obra desse exímio sanfoneiro: seu refinamento musical, sua universalidade. “Assim era Dominguinhos. Grande, muito grande. Simples, muito simples”, reforça.
 
A filmagem resultou em dois produtos audiovisuais – websérie e filme – que se completam, dão voz – e microfone – ao artista falecido em julho do ano passado.
 
Na roda de conversa, os diretores do filme, Mariana Aydar e Joaquim Castro, bem como o diretor musical, Duani, e o músico Yamandú Costa contam histórias dos bastidores do projeto e apresentam o trailer do filme e da websérie.
 
30/03/2014 às 19h30
Entrada gratuita – distribuição de senhas 30 minutos de antecedência
94 lugares
Oi Futuro Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 54, teatro
Telefone para contato 21.3131-9333
 
Saiba mais:
www.facebook.com/dominguinhosmais
Www.youtuve.com/dominguinhosmais
 

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade