Acessibilidade
Apoie FUTUROS

FESTIVAL MULTIPLICIDADE 2013 – ANO 09

FESTIVAL MULTIPLICIDADE 2013 – ANO 09

31/12/1969

20h - 23h

Oi Futuro Flamengo

Salvar na Agenda
Início Término

OS INGRESSOS PARA ESSE EVENTO ESTÃO ESGOTADOS.
 
Curadoria: Batman Zavareze
 
O Festival Multiplicidade 2013 abre a sua nona temporada consecutiva com duas performances internacionais e o lançamento do novo livro em vários espaços do Oi Futuro Flamengo, sempre dialogando com música, arte e tecnologia.
 
29 de agosto de 2013
 
20h – Nível 7
Artista: Atom™
Performance: HD
 
A performance é a quintessência eletrônica de Atom™: uma mistura de pop, abstração eletrônica e poderosos grooves – uma invenção na qual o artista  se destaca e que foi popularizada em lançamentos anteriores, clássicos do gênero eletrônico como “pop artificielle”. Segundo o artista, “HD é espiritual, é musical, é científico”, e contém algumas contribuições de amigos como Jamie Lidell, Alva Noto, Marc Behrens, Jean-Charles Vandermynsbrugge, Dominique Depret  e Jorge Gonzalez..
 
Atom™ é um artista pioneiro das linguagens eletrônicas dos anos 80 com a música, e faz parte de um dos selos mais vanguardas da cena atual, Raster Noton.
 
Entrada: R$ 20,00 | Classificação etária: livre
*A meia entrada é vendida somente com a apresentação da carteirinha e/ou documentos de identificação no ato da compra
 
21h – Área externa
Artista: Daedelus
Performance: Archimedes
 
 
Daedelus é um colosso eletrônico, um camaleão capaz de remixar o que existe de mais antenado na música do século XXI. Faz parte do seleto e emblemático selo de música eletrônica, Ninja Tunes.
 
Criação de Daedelus e Emmanuel Biard (The Warehouse Project e Hoya Hoyanights), utilizando uma complexa engenharia de arte, Archimedes é uma parede de 24 espelhos numa traquitana robótica que geram reflexos infinitos. Batizado em homenagem ao famoso personagem grego que utilizava princípios óticos para atear fogo a embarcações espelhando a luz do sol, é um espetáculo único.
 
Entrada franca | Classificação etária: livre
 
21h- Nível 1
Lançamento do novo livro do Festival Multiplicidade
Entrada franca | Classificação etária: livre
 
www.multiplicidade.com
www.facebook.com/multiplicidade
 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade