Acessibilidade
Apoie FUTUROS

JOIA AO VIVO | MARINA IRIS: VOZ BANDEIRA

JOIA AO VIVO | MARINA IRIS: VOZ BANDEIRA

31/12/1969

20h - 22h

Lab Oi Futuro

Salvar na Agenda
Início Término

Em primeira pessoa, a voz de mulher preta se afirma sobre os tambores nos segundos iniciais do disco: “Eu sou a lágrima / Eu sou o pano”. Marina Iris – uma das mais potentes revelações da música brasileira nesta década – não deixa dúvidas sobre a voz que se mostra ali. Uma voz plena da dor (a lágrima) e da sua superação (o pano) – sobretudo sua superação. É esse canto que ela ergue alto como estandarte em Voz bandeira (Joia Moderna). Um disco de muitas vozes.

Lançamento do álbum “Voz Bandeira” ao vivo no estúdio do Lab Oi Futuro:
Data: 28/11
Horário: 20h
Local: Lab Oi Futuro (Rua Dois de Dezembro, 107 – 5º andar – Flamengo, Rio de Janeiro)
As inscrições ocorrerão entre 10h do dia 26/11 e 17h do dia 27/11 neste link: https://www.sympla.com.br/joia-ao-vivo---marina-iris-voz-bandeira__721325

A entrada do público se dará da seguinte forma:
- De 20h a 20h15 – Acesso do público que se inscreveu na categoria "inscrição única" pelo Sympla.
- 20h15 - Acesso aberto para os inscritos na categoria "lista de espera", que será aberta caso as inscrições da categoria "inscrição única” se esgotem.
- A inscrição na categoria "Lista de Espera" NÃO GARANTE a entrada no evento. Somente serão liberadas as vagas da lista de espera caso os inscritos na categoria "Ingresso Único" não compareçam até 20h15.

OBS: Os participantes autorizam a Oi e o Oi Futuro, de forma irrevogável e gratuita, que faça uso de suas imagens e/ou seus nomes em qualquer publicidade, aviso ou comunicação que for realizada em qualquer meio escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade