Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Meu filho só anda um pouco mais lento

Meu filho só anda um pouco mais lento

De 12/08/2021 à 10/10/2021

Quarta a domingo, no Centro Cultural

Salvar na Agenda
Início Término

A obra original, filmada na íntegra, será exibida aos estilhaços em 35 telas que ocuparão as galerias do Oi Futuro, formando um labirinto narrativo no qual o visitante poderá ‘navegar’ livremente, montando sua própria história. É uma das poucas atividades cênicas da atualidade em que os atores não estarão presentes, mas o público sim. Talvez marcando uma fase de transição para o retorno aos eventos artísticos presenciais.

Ao chegar ao Oi Futuro, o público encontrará duas galerias ocupadas. Numa, estarão projetados dez retratos animados em vídeo dos personagens. Na outra, um labirinto com paredes translúcidas, ocupado por estilhaços da peça cinematografada.

Num ambiente interativo, espectadores terão autonomia para caminhar pelo labirinto criando um percurso próprio dentro da história. Poderão assistir aleatoriamente a qualquer fragmento, em qualquer ordem ou, por exemplo, seguir um personagem específico quando este sair de uma determinada cena, avançar ou regressar no tempo; ou ainda fazer escolhas a partir de trilhas previamente elaboradas, sugeridas em cartelas ao final de cada fragmento. São 625 combinações possíveis para acompanhar a história criada por Martinić.

A partir da peça homônima do dramaturgo croata Ivor Martinić

Idealização, roteiro e direção geral: Rodrigo Portella

Elenco: Simone Mazzer, Felipe Frazão, Elisa Lucinda, Maria Esmeralda Forte, Camila Moura, Verônica Rocha, Antônio Pitanga, Enrique Diaz, Leandro Santanna e Gabriel Hypollito

Classificação etária: 14 anos

A visita à instalação pode ser realizada em três horários: 12h, 14h e 16h. Por conta das limitações decorrentes das medidas necessárias de segurança sanitária, a lotação máxima desta instalação é de oito pessoas por horário. Para garantir a sua entrada, faça o agendamento abaixo. A tolerância de atraso para o horário agendado é de 15 minutos.

 

IMPORTANTE: As pessoas agendadas para “Meu filho só anda um pouco mais lento” devem apresentar o ingresso + passaporte de vacinação para entrar no Centro Cultural, mas não será necessário aguardar na fila, devem ir direto na recepção e apresentar a documentação.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade