Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Vem, Futuro! Verão

Vem, Futuro! Verão

De 17/01/2024 à 31/01/2024

sempre às quartas, a partir das 18h

Vila Telebrasília

Salvar na Agenda
Início Término

O verão musical chegou no Futuros – Arte e Tecnologia!

O “Vem, Futuro! Verão” é um evento musical que reunirá artistas da música pra celebrar a estação mais quente do ano com uma programação de “disconcertos”. Para refrescar as ideias nas noites de verão das quartas-feiras dias 17, 24 e 31 janeiro, o Futuros – Arte e Tecnologia vai receber uma seleção de renome nacional: um(a) artista convidado(a) escolhe um álbum que marcou época na MPB e comenta faixa a faixa; em seguida, temos uma performance musical, com outro(a) artista ou banda.

Estreando a programação, Duda Beat vai comentar nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, faixa por faixa do álbum “Luz”, de Djavan; em seguida, a atração musical fica por conta da banda cearense Procurando Kalu.

Na quarta-feira seguinte (24), Pedro Luis comenta o álbum “Tábua de Esmeraldas”, de Jorge Ben, e a partir das 19h a Dj Tamy comanda a apresentação musical.

A programação se encerra no dia 31, quando Sol Miranda comenta o álbum “Ok, ok, ok”, de Gilberto Gil, e o artista cearense 6utto faz o show final do “Vem, Futuro! Verão”.

 

Para curtir tudo com tranquilidade, chegue cedo para garantir seu lugar. Todas as atividades são gratuitas e acontecem a partir das 18h no térreo do nosso centro cultural.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade