Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Balão Oi Futuro: agende seu voo panorâmico pelo Rio

01/11/2021

Balão Oi Futuro: agende seu voo panorâmico pelo Rio

Uma das atrações que mais encantam os visitantes do Museu das Comunicações e Humanidades – Musehum é o voo panorâmico de balão. A partir do dia 03/11, quarta-feira, quem não quiser perder a viagem de hiper-realidade pelos céus do Rio de Janeiro precisa agendar o seu voo com antecedência aqui. Não deixe para a última hora, porque as vagas são limitadas.

A estação de hiper-realidade fica no segundo andar do Centro Cultural Oi Futuro, no bairro do Flamengo, onde funciona o Musehum. A partir do prédio do Centro Cultural, o viajante virtual pode vislumbrar o mapa cultural do Rio e observar do alto os principais pontos artísticos, naturais e turísticos da cidade – uma homenagem do Oi Futuro à cultura, à memória e à natureza da Cidade Maravilhosa.

O voo de balão não é a única experiência virtual do Musehum. Referência em tecnologia e interatividade, o espaço proporciona um mergulho na evolução das comunicações pela ótica das relações humanas. Por meio das instalações imersivas e interativas, o visitante pode refletir sobre como cada mudança – com o telefone, a internet e o celular – mudou a forma como somos e nos relacionamos. As outras atrações do Musehum não precisam de agendamento prévio. Para saber as regras de visitação para o Centro Cultural e o Musehum clique aqui.

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade