Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Desde abril, o Oi Futuro oferece mentorias para empreendedores de negócios de impacto social e da economia criativa e já recebeu cerca de 2.000 inscrições de todos os estados do Brasil para trocas virtuais entre especialistas do Oi Futuro e empreendedores. Agora, ao lado do time da Oi Soluções, vamos apoiar micro e pequenos negócios diante dos grandes desafios impostos pela pandemia, com mentorias de alto nível sobre os seguintes temas e abordagens:

Excelência no atendimento | Foco no cliente

Desenvolver experiência do cliente, engajar o time de colaboradores do atendimento, criar estratégias de retenção e aquisição de clientes e canais de relacionamento com o cliente.

Transformação Digital | Presença online

Criar um posicionamento digital, canal de vendas online, uso de tecnologia no processo de vendas e controle e economia com a digitalização de processos.

Tecnologia em Nuvem | Aplicação em rede

Executar serviços e processos em rede, integrações de aplicações e gestão de ferramentas, conteúdo, dados e servidores.

Metodologias de Gestão | Gestão 360º

Indicadores de gestão e financeiros, planejamento orçamentário de caixa e operacional, gestão de processos operacionais e dimensionamento de operação vs equipe.

 

Sobre a Oi Soluções:

A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, tem o propósito de impulsionar a transformação digital das empresas por meio de soluções de Telecom e TI que promovem um impacto positivo na sociedade e geram valor sustentável para os clientes. A Oi Soluções oferece portfólio integrado de Segurança, Cloud & Data Center, Colaboração, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica para empresas, de todas as verticais de negócios, que buscam aumento de produtividade, redução de custos e crescimento de receita.

 

Período de inscrições: 05 a 14/10

Divulgação dos selecionados:  19/10

Sessões de mentoria: 26 a 30/10

 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade