Contato

Como apoiamos

 

E já que as fronteiras entre linguagens artísticas estão cada vez mais alargadas, para que compartimentar? Para que insistir nas classificações tradicionais? Para que reforçar nomenclaturas? Não há mais tempo para os mesmos verbetes. Não há mais espaço para o ensimesmado.

A mais recente edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados passou por mudanças. Agora, insistimos na simplicidade. No papo o mais reto possível. Na página em branco. No formulário autoexplicativo. Na capacidade comunicadora do vídeo.

Em um mundo cada vez mais digital, queremos chegar ainda mais junto de você, criador, produtor, fazedor. Para além de patrocinados, estamos atrás de reais parcerias. Correndo atrás de trocas possíveis. Exercitando, o mais francamente, a escuta. Tudo o mais democraticamente possível. Tudo em mão dupla.

Temos conjugado o verbo cocriar mais que qualquer outro. Verbo no presente. E no agora, onde ninguém faz mais nada sozinho. Verbo na primeira pessoa do plural. Sempre com a crença de que juntos transformamos. Sempre em busca de novos públicos.

Atentos às inovações, agora temos uma novidade. O convite para proposição de ideias que contemplem a integração original do Museu das Telecomunicações com seus públicos [incluindo geração de conteúdo pelos visitantes] e a ocupação criativa do mais novo programa do Oi Futuro, o LabSonica, um laboratório de pesquisa do som e suas infinitas combinações com a imagem.

Vamos juntos fazer arte?

Conheça o histórico desse edital

O Oi Futuro promove a diversidade cultural através de seu Edital de Patrocínios Culturais. E ao longo dos anos, já patrocinou inúmeras iniciativas. Confira a seguir quem já recebeu apoio do instituto:

Inscreva-se e faça parte da nossa rede! Receba informações sobre editais, cursos e programação

#JuntosTransformamos