Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Teatro Oi Futuro estreia o espetáculo Órfãos

03/10/2022

Teatro Oi Futuro estreia o espetáculo Órfãos

COMUNICADO

Informamos que as últimas sessões do espetáculo Órfãos , que seriam apresentadas nos dias 18, 19 e 20 de novembro foram canceladas por motivos de saúde – um dos atores do elenco testou positivo para a COVID-19.

Os reembolsos dos ingressos serão realizados diretamente pela plataforma Sympla.

Pedimos desculpas pelo transtorno, desejamos melhoras ao nosso ator e em breve disponibilizaremos mais informações.

——-

Está aberta a venda de ingressos para o espetáculo teatral ‘Órfãos’, que estreia dia 13 de outubro no Teatro Oi Futuro. Sucesso na Broadway com o ator Alec Baldwin e encenada em dezenas de países, a peça ganhou montagem inédita do ator, roteirista e produtor Lucas Drummond, que estará no palco ao lado de Ernani Moraes e Rafael Queiroz.

COMPRE AQUI SEUS INGRESSOS

Escrita originalmente em 1983 pelo dramaturgo norte-americano Lyle Kessler, Lucas define ‘Órfãos’ como uma fábula “sobre a luta do homem pela sobrevivência e, principalmente, sobre o amor, que às vezes é bruto, tóxico”. Dirigida por Fernando Philbert, a peça conta a história de dois irmãos que vivem em um lugar abandonado numa grande cidade e só têm um ao outro. O caçula (Phillip – Lucas Drumond) vive recluso há anos e é sustentado pelo mais velho (Treat – Rafael Queiroz), que bate carteira para sobreviver. Em casa, o jovem cria um mundo de fantasias a partir do que vê pela janela e na TV. A vida dos irmãos muda quando um homem mais velho (Harold – Ernani Moraes) entra na vida deles para tentar ajudá-los a abrir seus horizontes.

A temporada de ‘Órfãos’ no Teatro Oi Futuro vai de 13 de outubro a 20 de novembro, sempre de quinta a domingo, às 20 horas. Com 90 minutos de duração, a peça tem classificação etária indicativa de 14 anos.

Os ingressos podem ser comprados neste link e custam R$ 60,00 (inteira) ou R$ 30,00 (meia entrada).

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade