Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Lançamento ASA – Arte Sônica Amplificada 3ª edição

25/10/2021

Lançamento ASA – Arte Sônica Amplificada 3ª edição

Qualificar e inspirar profissionais identificadas como mulheres para desenvolverem projetos e negócios inovadores no campo da música e do som – esse é o objetivo do Arte Sônica Amplificada – ASA. A parceria do Oi Futuro com o British Council chega agora à sua terceira edição, que foi lançada em um grande evento no Youtube do Oi Futuro, com shows de artistas brasileiras e inglesas e a divulgação dos detalhes da nova edição. Perdeu o lançamento? Assista aqui

O ASA foi criado para promover a equidade de gênero, a inovação e a internacionalização do trabalho na economia criativa brasileira. Nas duas primeiras edições, que aconteceram em 2018 e 2019, o programa capacitou  250 mulheres do Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco. A edição 2021 surge em formato inédito totalmente digital e com alcance ainda mais amplo – para todo o país. 

“A intenção do Oi Futuro é impulsionar as mulheres individual e coletivamente, para que elas possam desenvolver suas próprias potencialidades e também transformar a vida de outras mulheres à sua volta. Dessa forma, esperamos impactar a sociedade, fomentando a equidade, a diversidade e a inclusão”, diz Sara Crosman, Presidente do Instituto Oi Futuro.

Com o apoio da Women’s Music Event (WME) e das instituições britânicas Lighthouse e Shesaid.so, o ASA promove oportunidades de atuação em grandes eventos e conecta profissionais no Brasil e no Reino Unido, criando redes internacionais de suporte e criação colaborativa. 

“O programa ASA traduz o compromisso da Oi e do Oi Futuro com questões sociais e integra a agenda ESG (Ambiental, Social e Governança) da companhia. O programa também endereça um ponto importante dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas”, diz Renata Bertele, vice-presidente de Compliance, Governança e Sustentabilidade da Oi.

Conheça todos os detalhes da nova edição do ASA aqui.

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade