Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Ajude a indicar o Labora e o Lab Oi Futuro para o Startup Awards 2019

17/10/2019

Ajude a indicar o Labora e o Lab Oi Futuro para o Startup Awards 2019

Participantes no Experiência Labora, no Lab Oi Futuro

Já está aberto o período de indicações ao Startup Awards 2019. A premiação que contempla o ecossistema de inovação e startups do Brasil está em sua sétima edição e vai prestigiar os mais potentes agentes do cenário empreendedor.

As indicações são feitas online no site oficial da premiação e podem ser realizadas até o dia 25 de outubro. Os dez nomes mais indicados de cada categoria serão submetidos a um processo seletivo que votará e elencará os três finalistas de cada grupo, a serem revelados durante a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo de 2019.

Com a sua votação, o Labora e o Lab Oi Futuro podem ganhar o prêmio deste ano nas categorias educação e hub de inovação. Para votar é simples, basta acessar o site e se cadastrar por e-mail ou LinkedIn. Ao entrar na tela de indicação procure a categoria “Hub de Inovação”, indique o Lab Oi Futuro e forneça o link “https://oifuturo.org.br/espacos/lab-oi-futuro“. Já para indicar o Labora, procure a categoria “Educação” e insira “https://oifuturo.org.br/programas/labora“. Veja mais como votar no passo a passo:

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade