Acessibilidade
Apoie FUTUROS

#MaisQueUmRole: Jovens do Instituto André Franco aproveitam o dia no STU

16/09/2019

#MaisQueUmRole: Jovens do Instituto André Franco aproveitam o dia no STU

Na última sexta, dia 13, trinta jovens participantes do projeto Skate: Inclusão e Transformação Social, do Instituto André Franco Vive – projeto apoiado pelo Oi Futuro juntamente à Condeca-SP – aproveitaram o dia no Skate Total Urbe, Campeonato Mundial de Skate patrocinado pela Oi que aconteceu no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. 

Durante toda a semana do dia 09 ao 15, o clima foi de agitação e movimento no Skate Park. Além das competições e muito skate rolando por todo o espaço, o público também pôde desfrutar de feiras, shows e exposições que retratavam e refletiam o universo “skater” e suas linguagens.

Acompanhados de seus skates, um grupo de jovens do instituto esteve presente no STU na última sexta, e contaram com o apoio de instrutores para pôr em pratica manobras mais radicais, além de conferir de perto competições e conhecer seus ídolos no esporte.

Atualmente, mais de 200 jovens paulistanos são beneficiados pela atuação do Instituto André Franco Vive, que incentiva a prática esportiva de crianças e adolescentes para além do entretenimento, operando também como uma ferramenta de socialização e promoção do estudo.

#MaisQueUmRolê #JuntosTransformamos

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade