Acessibilidade
Apoie FUTUROS

Estão abertas as inscrições para as Mentorias Oi Futuro em parceria com Oi Soluções

05/10/2020

Estão abertas as inscrições para as Mentorias Oi Futuro em parceria com Oi Soluções

Micro e pequenos empreendedores que buscam apoio para adequar operações ao ambiente digital e alavancar seus negócios no contexto da pandemia podem se inscrever de 5 a 11 de outubro no novo ciclo Mentorias Oi Futuro, em parceria com a Oi Soluções. O atendimento será realizado na última semana de outubro de forma 100% online, individualizado e conduzido por 20 especialistas da Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais da Oi para o mercado corporativo.

Empreendedores de todo o país podem se inscrever gratuitamente aqui, indicando sua área de interesse: Transformação Digital, Tecnologia na Nuvem, Excelência no Atendimento e Metodologias de Gestão.

“As empresas precisam cada vez mais direcionar os seus negócios usando a tecnologia como diferencial estratégico. Nessa rodada de mentoria levaremos aos micro e pequenos empresários insights que deverão apoiá-los a alavancar as suas receitas neste período de desafios por conta da pandemia”, afirma Adriana Viali, head de Oi Soluções.

O ciclo integra o programa Mentorias Oi Futuro, que já teve quatro edições realizadas – com cerca de 2 mil inscrições – desde o início do período de isolamento social preventivo. Nelas negócios sociais e da economia criativa receberam orientação customizada de especialistas do instituto Oi Futuro. Nesta quinta edição do programa, unimos esforços com a Oi Soluções para atender micro e pequenos negócios que buscam soluções para os desafios colocados pela pandemia.

“Nesses quatro ciclos bem-sucedidos de mentoria, o Oi Futuro impulsionou centenas de empreendedores, ajudou a tirar dezenas de ideias do papel e pode materializar seu propósito de compartilhar conhecimentos de inovação, tecnologia e criatividade para melhorar a sociedade. Agora, com esta parceria com a Oi Soluções, podemos ampliar nosso alcance, apoiando também os pequenos negócios, um dos setores mais impactados pela pandemia”, diz Carla Uller, gerente executiva de Comunicação, Educação e Inovação Social do Oi Futuro.

Apoio técnico customizado para cada pequeno negócio

De acordo com dados do IBGE (https://covid19.ibge.gov.br/pulso-empresa/), a pandemia teve um efeito negativo em cerca de 38% das empresas no país e pode provocar o fechamento de milhares de micro e pequenos negócios até o fim do ano. Para ajudar na sobrevivência e no crescimento dessas empresas de pequeno porte, as mentorias Oi Soluções oferecem apoio técnico individual, qualificado e customizado para cada participante, com acesso seguro e gratuito por meio de plataformas digitais.

 

Inscreva-se: https://oifuturo.org.br/mentorias-oi-solucoes/ 

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade