Acessibilidade
Apoie FUTUROS

LabSonica recebe Festival Faro com artistas cariocas e encontros musicais inéditos

14/09/2020

LabSonica recebe Festival Faro com artistas cariocas e encontros musicais inéditos

O LabSonica recebe a sétima edição do Festival do Faro com line up formado por Anderson Primo, Caio Prado, Caru, Luciane Dom, Julia Mestre, Mariana Volker, Marina Íris, Pietá, Troá e Victor Mus. O Festival 100% digital acontecerá do estúdio do LabSonica  entre os dias 14 e 18 de setembro e o público poderá acompanhar as apresentações ao vivo pela página do FARO no Facebook e do canal Papo de Música, no YouTube.

Assim como nos anos anteriores, a 7ª edição do evento vai celebrar os encontros musicais ao propor uma diversidade de olhares, vozes, perspectivas e sentidos, sobretudo musical. O programa de rádio FARO – transmitido semanalmente na MOOD FM (104.5 FM) e comandado pela jornalista Fabiane Pereira – celebra a música brasileira e fortalece os primeiros passos de artistas nacionais há 12 anos.

Com uma curadoria formada pela direção artística da rádio MOOD FM, pelo diretor da Uhuuu Music Management, João Severo, por Ariane Carvalho e, claro, pela curadora do FARO, Fabiane Pereira, dez artistas que vêm se destacando nos últimos anos na cena musical carioca vão marcar presença na programação do evento: Anderson PrimoCaio PradoCaruLuciane DomJulia MestreMariana VolkerMarina ÍrisPietáTroá e Victor Mus. A cada dia de festival, uma dupla de artistas irá se apresentar. Eles ainda farão um número musical juntos.

Segunda, dia 14 de setembro, abrindo a 7ª edição do festival, a banda Pietá, formada pelo power trio de músicos Frederico Demarca, Juliana Linhares e Rafael Lorga, se apresenta na mesma noite da cantora Marina Íris, que recentemente lançou seu segundo e elogiado disco, Voz Bandeira. Na terça, quem se apresenta é a cantora Luciane Dom e o cantor Caio Prado. Com vozes potentes e estilos diferentes, a noite promete muito soul contemporâneo. Já na quarta, dia 16, Victor Mus abre a noite e na sequência a cantora Caru, baiana radicada no Rio de Janeiro. Na quinta é a vez de Anderson Primo apresentar ao público as canções de seu EP de estreia, Ocê, Oceano e de Julia Mestre soltar a voz com suas composições que misturam gêneros musicais diversos. Encerrando o quinto dia de festival, na sexta, dia 18 de setembro, o duo feminino Troá e a cantora Marina Volker se apresentam no palco do evento que já recebeu inúmeros artistas que hoje estão estabelecidos na cena musical contemporânea.

O Festival Faro será exibido, das 20h às 22h, simultaneamente, na página do programa no Facebook e no canal Papo de Música no Youtube. Confira abaixo a programação:

7a edição do Festival Faro / on-line
Datas: 14 a 18 de setembro de 2020 (de segunda a sexta)

Dia 14 de setembro (segunda-feira): Pietá + Marina Íris
Dia 15 de setembro (terça-feira): Luciane Dom + Caio
Dia 16 de setembro (quarta-feira): Victor Mus + Caru
Dia 17 de setembro (quinta-feira): Anderson Primo + Julia Mestre
Dia 18 de setembro (sexta-feira): Troá + Marina Volker

 

Horário 1º show: 20h
Horário 2º show: 20h40

Inscreva-se e faça parte da nossa rede!
Receba informações sobre editais, cursos e programação

 

Confira a nossa politica de privacidade